quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Pastilhas de Aço Inox na Decoração

As pastilhas de aço inox remetem ao estilo High tech, bem tecnológico e clean. Em interiores, sua utilização resulta em paredes brilhantes ou foscas com efeito metalizado. Por proporcionarem ao ambiente instalado um efeito inovador e moderno, esse revestimento virou tendência no universo da arquitetura e decoração.
Existem dois tipos de acabamentos diferentes para essas pastilhas: o espelhado
(com brilho) e o escovado (com efeito fosco). Ambos os modelos formam belíssimas composições em cozinhas, lavabos e até áreas sociais. Tudo vai depender da sua criatividade e da sua proposta decorativa.
O mais legal é que existem diversos formatos: filetadas, multiformas, quadradas e etc.  Algumas empresas lançaram esta pastilha em dourado também, lindas demais!

Projeto: Arquiteto Alexandre Rodrigues da Costa

                             
                              Projeto: Arquiteto Alexandre Rodrigues da Costa 


Projeto: Arquiteto Daniel Kalil- Pastilhas inox Colormix

                        Projeto: Arquiteto Daniel Kalil - Pastilhas inox Colormix






Conheçam alguns modelos que vocês encontram aqui na Bellak:
               Pastilhas inox Glass Mosaic- Conheça mais produtos clicando aqui

      Pastilhas inox Glass Line- Conheça mais produtos clicando aqui

É importante lembrá-los que estas pastilhas são indicadas para áreas secas. A instalação, deve ser feita por mão de obra especializada e com a utilização de produtos específicos para o rejuntamento.
Nós, sempre indicamos para os nossos clientes o rejunte para pastilhas de metal da Rejuntabrás, por ser um produto desenvolvido especialmente para esse tipo de pastilha, ele não risca a peça.





Caso tenha dúvidas ou queira solicitar um orçamento, ligue para nós
(11) 2218-1655, ou mande e-mail para vendas@bellak.com.br ou comercial@bellak.com. br

Um grande abraço!


As fotos dos projetos que estão nesse blog e os seus direitos autorais pertencem aos seus  proprietários. Como nossa maior fonte de busca é a internet, as vezes não conseguimos localizar a fonte correta. Se você ver alguma imagem\foto que seja sua, entre em contato, através do e-mail : comercial@bellak.com.br para que possamos dar os devidos créditos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário